DRAMBUIE JEANS

DIEGO STRAZZERI

Drambuie Jeans

A Drambuie Jeans fundada desde 1985, adquire seu sucesso transformando um tecido casual e popular como o jeans em peças elegantes e sofisticadas. A marca tem em seu DNA os trabalhos artesanais nas peças.
Não tem como mencionar a historia da Drambuie jeans sem falar da vida do seu proprietário Joselito Lemos. Nascido na Bahia, sendo o primeiro filho de uma família pobre de 10 irmãos, na busca de um sonho de se ter uma vida melhor, aos 17 anos de idade foi para São Paulo, onde o primeiro emprego foi no setor de confecção de vestuário para vaga de faxineiro. Com muita força de vontade sempre foi um dos primeiros a começar a trabalhar e se dedicar em tudo que fazia, passando logo a ser reconhecido pelos superiores para a vaga de riscador, cortador, até chegar na função de modelista e estilista. Em 5 anos de trabalho em São Paulo, já possuía o prestigio do mercado de vestuário pelo talento e expertise, sendo, que muitas empresas passaram a oferecer propostas de trabalho, até receber uma proposta irrecusável, e se tornar sócio proprietário da empresa Le Panache Confecçoes Ltda que também obtinha os direitos da marca Drambuie Jeans. Em 1997 Joselito desmancha a sociedade com os sócios e abre a Interesse Confecções Ltda, ficando com os direitos da marca Drambuie Jeans.
Seu filho Diego Strazzeri, formado em moda pelo renomado Instituto Marangoni de Milão, passa a fazer parte da equipe de estilo da Drambuie Jeans a partir de 2010, renovando a imagem da marca e trazendo novos conceitos e valores.
Atualmente a Drambuie consolida seu trabalho de expansão de seus produtos pelas inúmeras lojas espalhadas pelo país, suprindo as necessidades e demandas de um mercado extremamente exigente e que está sempre em busca do diferente e do moderno.